Dia 01/12 – Peraí... 2011 tá acabando?





Bom, só posso dizer que finalmente!!! 2011 foi - e ainda tá sendo! - um ano super pesado e dificil. Dúvidas, problemas mil, inseguranças e muitas tristezas povoaram esse ano que, graças a Deus, chega ao fim também!!

Mas também houve coisas boas! Meu curso do Senac em que conheci pessoas incríveis e mega animadas todo sábado de manhã! Sem contar que ele também me deu as bases para a mudança de área que estou tentando atingir!

Fiquei mais próxima dos amigos e da família! As msgs de texto e os e-mails foram meus grandes aliados e passei por bons momentos de "amor à distância" ao ler as palavras das amigas muito queridas, me sentindo bem pertinho como se estivesse lá, ao lado delas!


Ganhei a priminha mais linda do mundo!!! Oi, Vallentina!! (Certeza que vou te chamar de Carol quando vc crescer!! rsrs)

A troca de emprego! Apesar de deixar meu coração inteiro no Paula Souza, vou atrás de conquistar o mundo que sempre quis!

O amigo secreto literário, que trouxe para a minha vida as melhores pessoas e tracinhas como a Mah, a Evy, a Mari e a Rê! É uma amizade que cresce de longe e de pouquinho, mas preenche o coração e me faz sentir "normal" por ter um quarto mergulhado em livros e a bolsa cheia deles que poucos foram capazes de entender!

Por fim, o amore, meu Ninino.. passamos por momentos bem tensos neste 2011 - mais um motivo para odiá-lo! hehe -, mas o terminamos mais companheiros, compreensivos, apaixonados e felizes do que no começo!

Para terminar: VEM 2012!! Só posso esperar maravilhas de um ano bissexto; de Olímpiadas em Londres (♥) e em que meu niver cai em uma sexta!!!! =D

Dani

Comentários

Evy disse…
Hummmm.
Tem eu ali...
Ai gente, tô me sentindo a ultima trakinas do pacote!

Dani, vc é tudo de bom!

Bjos
Xô, 2011! 2012, vem com tudo e arrebenta!

Beijos!

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Pântano de Sangue {Pedro Bandeira} e Novidades!!

Resenha: Dom Quixote {Miguel de Cervantes}

Resenha: Anjo da Morte - Os Karas {Pedro Bandeira}